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Dúvidas Frequentes

Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados na Rua Azevedo Soares, 2625 - Tatuapé/SP - CEP: 03322-002.

Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de funcionamento e atendimento é de Segunda a Sexta, das 8:00h às 18h e aos Sábados das 8:00h às 13h (exceto feriados). Todos os atendimentos são realizados dentro deste horário. Os contatos realizados fora dele serão respondidos no próximo dia útil.

Possui estacionamento na Loja Física?
Sim, possuímos estacionamento no local em frente a loja, totalmente gratuito.

Comprar pelo site da All Banho é seguro?
Sim! O nosso site trabalha em ambiente seguro e protegido, desde o acesso ao site até a finalização do pagamento e área de cadastro do cliente. Todos os dados de nossos clientes ficam em um banco de dados sigiloso com segurança criptografada, onde nenhum colaborador da All Banho tem acesso. Conheça um pouco mais sobre nossa Política de Privacidade aqui.

Como funciona o Frete Grátis?
O Frete Grátis é concedido em compras no site acima de R$100,00 para São Paulo Capital. Para entender melhor sobre nossa política de frete acesse a página frete grátis.

Os preços da loja física são os mesmos preços do site?
Sim. Não atuamos com preços diferentes no site e loja física. Tanto em nossa loja física e on-line, nossos colaboradores se dedicam o máximo para dar um atendimento diferenciado e ajudá-lo a encontrar os produtos necessários. Em nosso site, você encontra todo nosso acervo de produtos disponível 24h por dia, compre sem sair de casa.

Posso comprar com cartão de outra titularidade?
Sim. Porém se o cartão de crédito da compra possuir dados divergentes dos dados cadastrais, existem grandes chances do nosso sistema de segurança não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança. Nesse caso, no campo “Pagamento” marque a opção “Titular do cartão é diferente do cadastro”, e preencha os dados do titular nos campos que irão abrir abaixo (CPF, Data de Nascimento e Telefone).

Posso comprar para entrega em um endereço diferente de minha titularidade?
Sim, porém também existem grandes chances do nosso sistema de segurança não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança. Caso opte pela entrega em um endereço diferente de sua titularidade, se o pagamento for com cartão de crédito, no campo “Pagamento” marque a opção “Endereço do titular diferente do de entrega” e preencha os campos que irão abrir abaixo com os dados de seu endereço titular.

Quanto tempo para se arrepender da compra e solicitar estorno do pagamento?
Segundo a Fundação PROCON-SP, todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio. Este prazo começa a ser contado na data da assinatura ou recebimento do produto.

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