Estou em: SP - São Paulo

Vai comprar em outra região?

Mude aqui a região que irá efetuar a compra e confira preços e condições especiais para você!

Televendas: (11) 2225-3615 | (11) 2296-2530 | (11) 2941-4245 | (11) 2097-8314 Whatsapp: (11) 2941-4245 Blog Ajuda? Clique aqui
Estou em: SP - São Paulo

Trocas e Devoluções

Política De Trocas E Devoluções


As situações para troca e devoluções de produtos são as seguintes:

– Defeito de fabricação
– Desistência da compra
– Compra feita em tamanho errado
​- Erro Operacional


A solicitação terá que estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega do produto.
Este prazo se aplica para toda compra realizada fora da loja ou seja Site, Whatsapp, e-mail ou telefone.
A compra feita de forma presencial não se enquadra nesta politica.


Para solicitar a troca ou devolução, deverá entrar em contato através do e-mail sac@allbanho.com.br, informando o número do pedido, descrevendo o motivo da troca ou devolução e aguardar nosso contato autorizando a devolução do produto.

IMPORTANTE: “A All Banho isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação.”
 

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

– O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os seus acessórios que acompanham e etiqueta.

– Enviar um informativo do problema incluindo o código do pedido junto com o produto a ser devolvido.

– A Embalagem do produto deve estar em perfeitas condições de uso.

– Quando nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano no transporte.

– Não efetuaremos troca se o produto houver vestígios de que foi utilizado.
 

O custo do frete na devolução do produto será por conta do cliente, após o recebimento do mesmo, será avaliado os reais motivos informados e sendo constatado a veracidade das informações, a devolução do valor do frete em conta do cliente será realizado nos casos de Defeito de fabricação ou erro Operacional da empresa, e não ocorrerá devolução do frete pago em casos de desistência da compra ou escolha em tamanho errado.


Nos casos de defeito de fabricação, após o recebimento do produto pela All Banho será realizado a avaliação do defeito e a resolução terá um prazo máximo de até 30 dias corridos conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
 

IMPORTANTE

Os produtos entregues por transportadoras ou nosso carro devem ser conferidos no ato da entrega e em caso de qualquer problema deverá ser devolvido no ato do recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores de quebras ou avarias.

Restituições de Valores do frete:

– Nos pagamentos em boletos bancários ou transferência o valor será devolvido em deposito em conta em até 5 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela All Banho. Para mantermos esse prazo o cliente terá que encaminhar uma conta corrente ou poupança em nome do titular da compra com agência, número da conta, nome do banco e cpf do titular.

– Não serão ressarcidos valores de frete no caso de envio errado em virtude de preenchimento de nosso endereço incorreto pelo cliente na devolução do produto.


Devolução de Valores de compra cancelada ou devolvida:

– Nos pagamentos em cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, a solicitação ocorrerá em até 5 dias úteis após a solicitação do mesmo.
– Compra por boleto bancário ou transferência se for pelo Mercado Livre, faremos a solicitação de cancelamento em até 5 dias úteis e quem devolve o dinheiro ao cliente é o Mercado Pago que é quem recebe o dinheiro da transação.
– Compra pelo site, faremos a solicitação de cancelamento e devolveremos o dinheiro ao cliente é em conta corrente ou poupança do titular em até 5 dias úteis após termos recebido a os dados da conta.
– Existe uma opção de a devolução da compra ser dada em crédito para compras no site na qual será gerado um cupom com o crédito do valor pago anteriormente pelos produtos devolvidos.
 

Atenção: O prazo de cancelamento ou estorno inicia-se somente após o produto ser devolvido e chegar em nossas mãos. 

Whatsapp
×
Onde você está? Dessa forma você terá acesso aos produtos e ofertas da sua região.